segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resenha: Blush Fenzza

Eu sempre vi milhões de resenhas de blushes da Fenzza, e sempre que via em uma lojinha de acessórios, nunca tinha a cor n° 01 pra comprar. Eu sempre quis a número 01 pq todo mundo falava que era uma maravilha, a coisa mais linda do universo e até comparavam a cor com o iluminador soft and gentle da M.A.C. Daí, em uma ida inocente a uma dessas lojas que vendem coisas baratinhas, eu encontrei os tais blushes e estavam por menos de cinco dinheirinhos cada. Levei dois pra casa: O famoso n° 01 e o n° 06. Depois de semanas testando, hoje eu conto tudo sobre os dois!

>>> A embalagem: esse ponto nunca foi o forte das maquiagens da Fenzza e acho que é exatamente por isso que as coisas da marca são tão baratas, pq a qualidade é muito boa. Então se é pra ser barato e bom, uma embalagem mais frágil não deve atrapalhar meus planos de compra.
 >>> N° 01: eu não diria que essa é a cor que eu acho mais bonita. Como blush não, mas como iluminador, é sem dúvida o melhor BBB da história! E sim, ele é tudo isso que vc já ouviu falar. Tem uma cor meio champanhe rosado e tem o acabamento acetinado bem perolado.  Fica lindo como iluminador, dando uma leve "esquentada" na pele, o que pra mim, que tenho a pele morena média, fica muito lindo! Mas ele é um blush, e como blush eu não usaria... 
>>> N° 06: Essa sim é a cor que mais gostei, desde quando olhei na loja. Quando concentrada, a cor fica um malva bem avermelhado, a cor ideal pra quem tem a pele mais morena. Fica perfeito, essa cor não tem tantos brilhos como a n° 01 e nem é tão perolado, então como blush, ele tá 100% aprovado. Já como iluminador, não rola. Justamente por ele ser mais pigmentado, usado como iluminador fica mega estranho.

Dá uma olhada nas amostras no braço:
Como eu já mencionei, a 06 é mais pigmentada e menos brilhosa, a 01 é exatamente o oposto, por isso fica melhor se usada como iluminador mesmo.
Essa é a cor 01, como dá pra ver fica um iluminador bem natural, não tenho nada na minha coleção que dê pra comparar, e se ele é tipo um soft and gentle, eu não sei, mas que é lindo é!

Engraçado: nessa foto a cor 06 tá bem mais brilhosa do que ao natural, culpa do flash, mas pessoalmente o que mais chama a atenção é a cor e não o brilho, esse quase não aparece, só fica assim em fotos com flash mesmo. 

Na prática eu tenho usado os dois juntos, como nessa foto abaixo:
>>> Tem tuto dessa make ainda essa semana!

Resumindo a novela: é um blush bem barato e que vale a compra. Na internê dá pra comprar por até 10 dinheirinhos, se vc procurar bem, rezar, cruzar os dedos, fazer promessa, vai encontrar em lojas físicas por até metade do preço, esses mesmo eu consegui numa lojinha perto de casa por R$ 3,50 cada. E já adianto: me arrependi por não ter feito estoque, por um preço tão bacana eu deveria ter levado pelo menos dois de cada!

Nota final:
5/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...