quinta-feira, 17 de maio de 2012

Wishlist Avon

Todo fim de ano, eu e meu príncipe encantado, criamos uma lista de desejos para realizarmos ao longo do ano. E agora (em pleno maio) decidi criar uma wishlist só minha, sem colocar desejos para a casa, cachorros, ou sei lá. Dessa vez a lista é só minha mesmo!
E pra começar, hoje vou publicar minha listinha mais modesta: a da Avon! Confere aí:


Não se preocupe em clicar nos links, pois os mesmos serão abertos em outra janela do seu navegador!
 Bjo, depois mostro minha listinha da Nyx!!!! 

Um comentário:

  1. nao deixe de conhecer as novidades na nossa lojinha e de quebra cada item comprado sera 100% revertido para os animais abandonados e resgatados do projeto em lar temporario ou internados para cirurgia.
    Ajudem
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2012/05/coisinhas-novas-na-lojinha-ola-pessoal.html

    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2012/05/bijous-lindas-para-venda.html
    contato com flavia.ricco@gmail.com

    ResponderExcluir

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...