sexta-feira, 18 de maio de 2012

Escova progressiva no more,no more, no more...

Já comentei brevemente aqui que estava sem saber se iria continuar a fazer escova progressiva no meu cabelon. Acontece que já decidi: Não vou fazer mais! Não porque meu cabelo caiu horrores, pois ele não caiu, nem porque não ficou bom, pois o resultado saiu exatamente como eu esperava, sonhava. O motivo que me levou a dar um stop na progressiva é bem simples: Cansei de cabelon liso, quero meus cachos e volume de volta!. E este anseio, parada obrigatória já está acontecendo há 6 meses! Vou mostrar as fotos de como meu cabelo não mudou nada durante a parada obrigatória!


Esta foto feia foi tirada beeeeeeeem antes da aplicação da escova, mais ou menos há um ano atrás.

Esta mostra o resultado da 1ª escova (foram duas). As luzes me acompanham desde agosto de 2010.

Esta mostra minhas tentativas de usar o cabelon cacheado. Mas depois de 10 minutos ele ficava liso de novo!


Nesta aí foi a 2ª e última aplicação. Em novembro de 2011.


Esta foto eu tirei hoje, pq tá lavadinho!!! 
Daqui a um mês eu posto de novo uma foto mostrando à quantas anda minha vida capilar.
Bjo,bjo,bjo ^^.





16 comentários:

  1. Oie adorei seu Blog.Viu vc fica linda com cabelo liso e enrolado.Mas cada um sab como se sente melhor né?eu estou em uma mudança desde outubro e até agora não sei com que cor ficar nesse cabelo rsrs.sempre acabo voltando pro preto.Bjs

    Te espero la heim
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, já vou dar uma conferida no blog tbm!!!
      Antes eu tbm não me decidia em relação à cor,
      pintava de vermelho, de preto, fazia luzes
      Hoje eu gosto dessa cor mistureba que tá!
      Mas depois a gente acaba definindo o que quer
      (pelo menos por um tempo)

      Excluir
  2. OI, tõ vendo que está decidida em mudar né??Olha eu apoio sair da progressiva ainda mais se a que vc usava tinha formol. Eu sou afavor q apessoa use seu cabelo do jeito qu eela se sinta melhor. Então se quiser usar enrolado novamente eu apoio,rs. Olha uma dica p fazer cachos é tirar o excesso de água com um papel toalha sempre amassando as pontas e formando cacho, ter cuidado p não usar muito creme de pentear e pesar...kkk vc nem pediu dica né??
    Bem depois eu vou fazer um post sobre cabelos enrolado em meu blog.

    Bjinhos e te aguardo em meu blog.
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, adorei a dica!
      E faça mesmo o post vou adorar lê-lo
      Seja sempre bem vinda!
      Quanto à progressiva, a minha era
      à base de amônia sem formol, na verdade era muito boa
      Mas cansei de cabelo liso mesmo!
      Bjo

      Excluir
  3. Nossa, que blog mais lindo hein!!!
    Seu cabelo é lindo!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

    Seguindo!!!

    Faz visitinha tbm?!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios!!!
      Visitei seu blog e ele é lindo!
      seja sempre bem vinda...
      Bjos...

      Excluir
  4. Geminiana??? Tá tudo explicado hehehe,Amei seu blog poste sempre
    E esta coruja é o máximo rss, bjão.
    Espero por você greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coruja é bem fofa mesmo!!!
      Obrigada pela visita, volte sempre...
      bjo.

      Excluir
  5. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer os meus blogs e participar do sorteio de 1 óleo Joico K-Pak Color Therapy. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    http://www.minhapaixaoporcabelos.com/2012/05/ola-pessoal-o-blog-minha-paixao-por.html

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, vou passar nos seus blogs
      também. Quanto ao sorteio, tomara que eu ganhe
      né??? hehehe
      bjos

      Excluir
  6. Que lindo esta na quarta foto!!
    Seguindo vc.
    bjos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  7. Passando para retribuir sua visita e seguindo devolta...O blog esta lindo! Bjuxx
    http://fetichedemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá vim conhecer seu blog faço parte da BU também.
    Adorei seu blog, muito lindo e cheio de boas dicas!!
    Beijinhos já estou seguindo aqui...
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      A BU é maravilhosa, já conquistei leitoras muito queridas...
      Que bom que gostou das dicas!
      Beijos

      Excluir

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...