sexta-feira, 11 de maio de 2012

Batom Maybeline Hydra extreme, cor: 803 Impress me.

Oiiiiii!!!! Quanto tempo, né? É que tenho estudado um pouquinho e não sobra tempo pro blog, mas hoje criei vergonha na cara (e encontrei tempo) pra falar de um batom que adquiri há séculos: O 803 da linha Hydra extreme matte da Maybeline!


Vamos às informações (promessas) do fabricante?
•Deixa os lábios hidratados por até 8 horas
•Lábios visivelmente mais cheios
•Desliza suavemente pelos lábios, sem deixa-los pegajosos
•Cor intensa
Minha avaliação:
•Batom macio
•Boa fixação
•Ótima hidratação
•Boa cobertura de cor
O fabricante cumpre ou não as promessas???
Sim, mas não todas. Essa de lábios visivelmente mais cheios não rola não, mas pra mim isso não é nenhum problema, pois já tenho bocão (me acho?)
Dá uma olhada na cobertura:




Onde encontrar:
Se vc mora em Porto Seguro pode ir sem medo no Cambuí, pois comprei lá por R$ 16,00.
Mas... Se vc não mora em Porto e prefere comprar online, tem aqui ó:
loja Meu espelho custa R$ 16,90


Beijos!

Up:
Encontrei uma foto de 10/2011 usando esse batom:


2 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog!
      Faço sempre com muito carinho,
      já vou dar uma passadinha no seu cantinho tbm
      Boa semana pra vc, bjos

      Excluir

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...